[Vídeo] Meus hábitos literários

Não, vocês não leram errado: hoje o post é, novamente, em formato de vídeo. Eu disse que gravaria mais e estou aqui, me esforçando para vencer minhas limitações (sendo a vergonha a maior delas) e publicar mais vídeos para variar um pouco o formato dos posts.

Já tinha um tempo que eu queria atualizar o post de 2012 sobre meus hábitos literários e achei que o vídeo seria um formato interessante. Não o assisti depois de gravar (porque acredito que, caso eu o fizesse, não iria querer publicar), mas, até onde me lembro, acredito que me enrolo em algumas partes e o vídeo ficou longo demais. Apesar disso, espero que vocês gostem e relevem porque tive o ímpeto de gravar muito tarde na noite de domingo e quis aproveitar a vontade, mesmo que eu estivesse bem cansada e sonolenta.

Como estou tentando fazer dos vídeos algo mais frequente no blog, tenho organizado melhor, aos poucos, nosso canal. Também vou tentar upar os vídeos sempre um dia antes de publicar o post no blog, assim, quem for inscrito pode assistir primeiro.

4 comentários sobre “[Vídeo] Meus hábitos literários

  1. Gostei da tag, elas me inspiram para algum dia criar um vídeo também, quem sabe.
    Nossos hábitos literários são diferentes, mas já tive ou tenho alguns bem parecidos. Nossa opinião sobre best sellers é bem parecida. Interessante como a gente vai mudando, né? E pensar que o livro é só um pedacinho dos nosso reflexos de mudança. Agora vou lá pro canal assinar :)

  2. Gostei da revisão do post, é engraçado ver como as coisas mudam em relativamente pouco tempo, né? Acho que se eu fosse fazer um vídeo assim, a principal mudança que veria seria com relação aos e-books também. Em 2012 eu nem imaginava que poderia me adaptar a essas modernidades, e hoje não só tenho um e-reader como sou super apegada a ele – e sei bem o que deixar o bendito cair no rosto quando estou lendo deitada (principalmente se é antes de dormir, e eu acabo cochilando e sou acordada com esse impacto maravilhoso hahaha)
    beijos, Dani!

  3. Eu to louca pra responder essa Tag mas ainda não deu. Eu sempre vou até a última página, mas não é pra ler a última frase e sim pra saber o número de páginas e montar um cronograma de leitura, e no ultimo que fiz isso, acabei cruzando os olhos pela última frase e ela entregava toda a história :/

    Eu ainda sigo querendo ler o livro físico!

    E você ta indo muito bem nos vídeos, viu? ;)

    Beijo
    http://resenhandosonhos.com

Deixe um comentário

