SETE!

Pois é, este é o sétimo aniversário do Sem Formol Não Alisa. Eu queria dizer muita coisa nesse post, mas lendo o que escrevi no aniversário passado, acho que não tenho muito a acrescentar. No ano passado, contei um pouco da história do blog, que muitos de vocês conhecem por o acompanharem há tanto tempo. Portanto, fica aqui o convite para (re)ler aquele post e aquele clássico e sincero agradecimento a todos que leem, comentam, compartilham, curtem e fazem do Sem Formol um espaço ainda mais especial para mim.

Sei que ando ausente daqui, mas eu sempre volto e vocês sabem. De qualquer forma, o blog tem um arquivo imenso de posts, toda quinta rola Throwback Thursday no Facebook e no Twitter e já tem uma quantidade razoável de vídeos no canal do blog no YouTube.

11 comentários sobre “SETE!

  1. Ebaaaaa. Parabéns para o Sem Formol! E muitos e muitos anos de vida. Eu adoro teu blog, Dani e tenho vergonha de dizer que sou uma leitora fantasma, que nunca comenta, mas cá estou! Pode ter certeza que teu blog está entre os meus favoritos há uns bons anos.

    Beijo!

  2. Parabééns Dani! Sete anos é muito tempo né? Eu que também sempre tive blog, acabei sempre mudando e nunca consegui manter um firma por tanto tempo, então fico super feliz por quem consegue. :D
    Beijoo

Deixe um comentário

