Resumão de outubro/14

Ao contrário dos meus setembros, meus outubros costumam ser sempre cheios. Esse não foi muito diferente. Embora meu pai não tenha saído de férias, como de costume (o que normalmente muda bastante a rotina da casa), esse outubro teve eleições e muito, MUITO mimimi por conta delas (e algum bom humor e respeito também, ainda bem!).

Passei boa parte do meu mês no Twitter, que é o melhor lugar para se estar nesse universo maluco chamado Internet (depois do Sem Formol, é claro ♥). Me afastei um pouco do blog e postei muito menos do que gostaria, mas já estou me organizando para tratar dele melhor nesse mês de novembro. No dia 13, comemoramos 7 anos de existência da minha casinha virtual; no dia 22, respondi a um award super amor, que a querida Jéssica me passou; e no dia 27, respondi a tag “Morando Sozinha” em vídeo, contando um pouco das delícias e dos perrengues que é morar só.

Esse mês, assisti muita “TV” (entre aspas, porque vejo muita coisa no computador). Me rendi ao MasterChef (Band), ao Cozinheiros em Ação (GNT) e ao Cozinha Prática (GNT), mesmo nunca tendo gostado muito de programas de culinária. Continuei telespectadora fiel do Saia Justa, do Decora e do Santa Ajuda (todos do GNT porque eu tenho dessas fases de assistir um canal só e descobri o Globosat Play recentemente). A última temporada de A Lenda de Korra começou e tenho acompanhado pelo Mundo Avatar, onde, inclusive, dá para baixar as temporadas antigas, além de todos os episódios de A Lenda de Aang (anterior à Korra). Também fiz um Orangotag para administrar melhor as poucas séries que acompanho. Comecei a assistir Friends desde o primeiro episódio novamente e estou, finalmente, assistindo House na ordem correta. Além disso tudo, estou, finalmente, terminando Dragon Ball. (Sim, só assisto coisa velha.)

Por conta de tantos programas de TV, desenhos e seriados, assisti a poucos filmes. Inéditos para mim, somente Malévola (amei, amei, amei e amei mais um pouco ♥) e Tá Chovendo Hambúrguer 2. Também li bastante esse mês. Além dos muitos posts de sempre – alguns compartilhados lá no meu Twitter – li dois livros: o maravilhoso Vida Organizada da Thais Godinho (vai ter resenha dele em breve na Revista 21) e Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella.

Na minha vida pessoal, as coisas ainda andam bastante confusas. Passei por maus bocados e tive que tomar decisões difíceis esse mês, além de continuar bastante ansiosa com relação ao ano que vem (acho completamente normal nessa altura da vida, mas isso não torna nada mais fácil). Apesar disso, acredito que estou fazendo boas decisões e trabalhando naquilo que quero para mim, ainda que, muitas vezes, as coisas não aconteçam exatamente como eu esperava.

Bem, pessoal, esse é o meu resumão de outubro. Eu queria ter postado mais e tenho muuuuuitas ideias de posts, mas é preciso paciência. Por mais que eu ame o blog, ele não é uma prioridade no momento e, se outubro foi cheio, a tendência é que novembro seja ainda mais. Mandem-me boas vibrações (que sou boazinha e retribuo ♥).

5 comentários sobre “Resumão de outubro/14

  1. Oi Dani.
    Muito legal esse balanço que você faz todo mês. Eu preciso voltar a ler mais, saudades disso mas fiquei desleixada :/ Quanto aos filmes, tenho visto bastante. E ah, o twitter é um refúgio deste mundo, um dos melhores lugares da internet mesmo, haha
    Um ótimo mês de Novembro!

  2. Dani, amos seus resumões de mês!
    Eu também AMEI o app do globosatplay, porque nunca assisto tv. Só assisto novela pela internet, e AMO a programação da GNT, mas cadê que dou um jeito de ligar a tv pra acompanhar? De forma que agora, finalmente, estou conseguindo assistir “Sessão Terapia” pelo celular e em breve vou começar a fuçar os outros.
    Já respondi a “One lovely blog award”, tá?
    Beijo beijo!

  3. ai como eu adoro post de blog “oldschool” assim, tipo o teu <3 aliás, 7 anos, hein, gata? já disse inúmeras vezes o quanto adoro teu cantinho, sempre leio (apesar de nunca aparecer muito), e adoro como vc se mantém fiel ao que propõe. continue, continue!

  4. Mandando boas vibrações ;) , preciso aprender a “organizar minha vida', definitivamente, parar deprocarastrinar , etc … e também, postar mais no blog. Não assisto nenhum desses programas D: , já havia esquecido o tal orangotag \o e assisto house fora da sequencia :P

    bjs

Deixe um comentário

