Linkagem de segunda #2

Eba! A primeira linkagem de segunda foi um sucesso e, embora eu esteja morta com farofa nesse fim de tarde de segundona, cá estou eu com meu Pocket aberto pescando links bacanas dessa semana pra compartilhar com vocês (e ouvindo a playlist deliciosa que Mayara fez pra Revista 21). Espero que vocês curtam essa seleção tanto quanto a primeira, mesmo que ela esteja mais curtinha. Também aproveito para dizer que não, não vou deixar de publicar os posts de sempre do blog, só aconteceu de não rolar nessa semana. Apesar disso, teve coisa nova minha na interwebs esses dias: resenhei o livro da Thais do Vida Organizada lá na 21, não deixem de conferir.

Para ler

Viver e Narrar, Liliane Prata

Só engravida quem quer?, Blogueiras Feministas

Wolverine, não, WolverinA: uma história de empoderamento infantil e feminismo, PacMãe

Pra que ficar gostosa se o verão nem liga, Vida Expressa

Ensaio de lingerie eleva a beleza natural de mulheres reais, Entre topetes & vinis

Corpo que, Aline Valek

17 mentiras sobre sexo que contam para meninas, Não Aguento Quando

Sou bissexual, não sou indecisa, Biscate Social Club

Barganhas diabólicas, Como eu Realmente

6 coisas pra pensar antes de comprar, Chata de Galocha

Eu estive pensando: você se veste de você ou se veste de outros?, My Other Bag is Chanel

Mobilidade Urbana, Confeitaria Magazine

Que agenda usar em 2015?, Vida Organizada

Para assistir

Playlist: melhores músicas da Disney, Revista 21

3 comentários sobre “Linkagem de segunda #2

Deixe um comentário

