[Vídeo] Retrospectiva Literária 2014

Num dia desses, postei no Twitter que queria fazer uma retrospectiva literária desse ano, mas estava com dúvidas sobre qual formato usar. Foi aí que Mandy intimou sugeriu que eu fizesse em vídeo e, preguiçosa como sou, topei na hora (porque, para mim, fazer vídeos é menos trabalhoso que escrever, só demora mais porque tenho que upar no YT). Sei que gravei cedo demais porque ainda estou lendo dois livros que também entrarão na conta de 2014, mas tive vontade de gravar ontem à noite e decidi aproveitar. Como sempre, já aviso que a qualidade dos vídeos do blog é essa mesmo. Não edito e gravo com a webcam. Quero ter o mínimo trabalho possível, mas também quero que os vídeos tenham mesmo essa vibe de conversa entre amigos sobre coisas bacanas. Então, se preparem para um vídeo imenso, cheio de blá blá blá, livros abraçados e até uma interrupção da minha mãe. (E batom vermelho porque, aparentemente, agora sou dessas.) Enjoy!

Os links citados no vídeo são:

Deixe um comentário

