[Vídeo] Tag: 25 perguntas aleatórias

Nesse exato momento, sou um zumbi. Cheguei em casa há um par de horas, tirei um longo cochilo, me levantei com aquela sensação de ter sido atropelada por um caminhão, tomei um banho que não melhorou muito minha situação e me lembrei que ainda tinha que postar aqui no blog. Me arrastei até o computador e aqui estou, tentando elaborar uma introdução para o post de hoje e manter uma conversa minimamente decente com o namorado, mas só consigo pensar em como eu não sirvo mais para essa coisa de não dormir.

O vídeo do post de hoje nasceu de uma noite de insônia. Eu estava agitada, um pouco por causa da final do MasterChef, um pouco porque eu iria cortar o cabelo hoje e estava ansiosa e talvez um pouco também porque, nas férias, eu tendo a ser mais noctívaga. Tive a ideia, então, de gravar um vídeo para o blog, já que eu já andava querendo gravar mais e imaginei que isso me deixasse cansada e querendo dormir. Escolhi uma tag aleatória, gravei e, para meu desespero, fiquei ainda mais agitada. Eram 3 horas da manhã e eu decidi assistir um filme. Depois, um episódio de House. Daí, finalmente, às 5 horas, sem nem sinal de sono, me forcei a dormir porque sabia que levantaria dali um par de horas. Literalmente.

Sei que vocês não têm nada a ver com isso e não sei bem porque razão decidi contar isso para vocês. Talvez eu queira, mostrando o contexto em que foi produzido o vídeo de hoje, justificar as besteiras que talvez eu tenha dito ou minha falta de jeito piorada pela insônia e pelo cansaço. De qualquer forma, espero que não tenha ficado tão ruim e que vocês curtam mais esse bate-papo semformônico em vídeo.

Um comentário sobre “[Vídeo] Tag: 25 perguntas aleatórias

Deixe um comentário

