O último olá de 2014

Olá, pessoal!

Como eu disse nesse e nesse post, planos mudam. Talvez esse tenha sido o grande ensinamento desse ano. Não que eu não tenha aprendido isso antes, não que meus planos sempre se concretizassem antes de 2014, mas, esse ano, por alguma razão, foi especial. 2014 esfregou na minha cara que a vida é, sim, uma caixinha de surpresas. Nós podemos fazer planos, nós podemos nos organizar para que eles ocorram exatamente como prevíamos, nós podemos nos dedicar completamente para que eles se concretizem nos mínimos detalhes, mas algo sempre vai sair diferente do planejado.

Já contei para vocês porque não postei nos dias 24, 25 e 26 como eu queria aqui. Minha intenção era compensar os dias sem posts e estender a Semformaratona até amanhã. Acontece que não tive ânimo para postar nos últimos dias e achei que aproveitaria melhor meu tempo descansando, comemorando meu aniversário e cuidando de outras áreas da minha vida. Depois de 24 dias consecutivos postando no blog e 3 dias me dividindo entre cuidar da casa e ficar com meu pai no hospital, achei que merecia um descanso. Tenho certeza que vocês entendem.

 Eu queria fazer uma retrospectiva do ano aqui no blog e outra pessoal, mas não encontro energia para pensar, relembrar e escrever. Nesse momento, quero me afastar um pouquinho do blog, dar aquela organizada final na vida pra entrar em 2015 bem e torcer para que trocar de calendário me renove as energias, mesmo que seja apenas um pouquinho.

Bem, pessoal, acho que era isso que eu queria dizer hoje. Ademais, quero apenas agradecer a todos pelo ano bacana aqui no blog e deseja-los um 2015 maravilhoso. Ou, nas palavras de Loma Sernaiotto:

Essa divocidade dourada toda é um wallpaper amor, feito pela nossa querida Loma e disponível em três formatos, pra computador, tablet e celular. Vai lá no Sernaiotto baixar!
6 comentários sobre “O último olá de 2014

  1. As vezes as coisas não saem como planejado mesmo, aliás esse ano pra mim quase tudo saiu o contrário do planejado, mas a gente acaba se virando e tirando o melhor da história.
    Tira teu tempo e organiza tua vida, tenho certeza que todo mundo que visita teu blog prefere saber que você está super bem, a ter vários posts e ver que tu não ta legal.

    Te desejo um ótimo 2015 e que tudo de certo, da melhor maneira possível :D

    Beijo

  2. Um 2015 maravilhoso para você também Dani! Eu não fiz uma restrospectiva do blog com os melhores posts porque também acabei ficando com preguiça e quis descansar.. acabei fazer um post de agradecimento ao ano, relembrando coisinhas da vida pessoal mesmo, que esta eu não preicsava ficar virando e revirando os posts do blog para lembrar, haha.
    Um beijo grande, e feliz ano novo!

    Aninha

  3. Mas é claro que a gente entende, Dani! E não tem coisa melhor do que tirar esses últimos dias pra botar ordem nas últimas bagunças de 2014? Se eu pudesse, estaria em casa, de pernas pro ar, pensando na vida. Eu sei que vou falar isso por mensagem mesmo, pra você, mas deixo aqui também registrado que te desejo um 2015 sensacional, cheio de planos que deram certo, prosperidade, saúde e muito amor! <3

    Beijinhos!

  4. Se pra eu que estou acostumada a viver no caos é sempre difícil aceitar que os planos mudam, fico imaginando a barra que deve ser pra você que leva seus planos a sério. Mas acho que não existe demérito nenhum em mudá-los, aceitar que não dá e que tem coisas mais importantes a serem feitas. Aproveite bastante esses últimos dias pra curtir com sua família e amigos, acalmar os ânimos e preparar a casa para que 2015 chegue lindamente pra você <3
    feliz ano novo, Dani!
    beijos

  5. 2014 foi a maior caixinha de surpresa de todas. Ô ano complicado. Mas acabou, os aprendizados ficaram e as coisas boas mais ainda.
    Que 2015 seja incrível pra você, para o blog, para todos nós. <3
    Happy New Year!

Deixe um comentário

