Linkagem de segunda #9

A linkagem dessa segunda não está rhyca, em quantidade, como a anterior, mas nem por isso está menos amor. Acontece que essa última semana foi bem offline para mim. Passei a maior parte do meu tempo no computador organizando meus documentos e, fora dele, terminando de destralhar e organizar meu quarto, lendo livros, resolvendo coisas na rua e vendo e revendo gente de todo dia e gente com quem eu não me encontrava há tempos. Essas férias, apesar desse calor absurdo e seca ainda pior, têm sido muito produtivas. Penso, inclusive, em fazer um post com algumas dicas de produtividade para as férias, o que vocês acham?

Bem, voltando ao post de hoje, não separei os links em categorias justamente por eles serem poucos. Apesar disso, há um pouco de tudo. Tem nossa cota semanal de feminismo por conta da Nádia Lapa; tem tirinha da Fernanda Nia para se identificar com; tem um DIY facinho, facinho e muito fofo ensinado pela Ana Paula; tem muitas dicas de apps de fotografia das musas instagrâmicas Carla Lemos e Bruna Vieira; tem uma seleção de calendários lindos para imprimir feita pela Noelle; tem desafio literário da Duds e da Patty para participar esse ano; e uma campanha muito amor nessa vida criada pela Mandy.

Misoginia no Tinder, Nádia Lapa

Aspirador de pó, Como eu realmente

Meu pote de leituras (TBR jar), Colorida Vida

[Vídeo] Os aplicativos secretos de fotografia das blogueiras, Depois dos Quinze

Os 9 apps de fotografia mais incríveis para iPhone, Modices 

Desafio Literário para 2015, Pode me chamar de Duds

Calendários belos para 2015, Chez Noelle

Ser gentil é legal, Amanda Arruda

Anúncios

6 comentários sobre “Linkagem de segunda #9

  1. Não conhecia o coloridavida e amei ! Estou justamente cogitando fazer um tbr jar para ver se termino os poucos livros daqui de casa que ainda não li. Também sou mais de pegar emprestado na biblioteca…
    Os links estão supimpas :)

  2. LINDAAAAAAAA <333 passei por todos esses links também, e tão bem amor *-* mas faça o post de produtividade sim pq eu tô mega improdutiva :((((((((

  3. Estava caçando coisa para ler hoje e lembrei da sua linkagem! Já estou conferindo esse links e os da semana passada e adorando o conteúdo e a diversidade. Curti especialmente as dicas de leituras feministas.

    Beijos!

  4. Obrigada por indicar o meu blog. :) Adorei os outros links também, adoro esse tipo de postagem, a gente acaba descobrindo tanta coisa bacana nessa blogosfera, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s