Linkagem de segunda #10

A semana passada foi bem estranha em termos blogueirísticos. Como blogueira, tive mil ideias para posts, comecei a escrever vários, mas não terminei nem publiquei nenhum. Por alguma razão, não consegui desenvolver nenhuma ideia satisfatoriamente. Como leitora, li muitos posts – muitos mesmo, algo próximo de 200 – mas me encantei por bem poucos. Não tenho nenhuma explicação para esses fenômenos, nem acho que eles tenham relação entre si, mas queria falar sobre eles mesmo assim.

Na linkagem de hoje, temos os posts e textos que mais curti essa semana, mais um apanhado dos wallpapers que já apareceram por aqui em outras segundas-feiras. Preparem-se para muita lindeza, muito feminismo e muita reflexão e até a próxima!

Para ler e assistir

Vai ter Globo de Ouro feminista, sim, Lugar de Mulher

O Globo de Ouro feminista, Tina, Amy e os Clooney, Biscate Social Club

Clooney e o amor que só os homens podem ter, Lugar de Mulher

Feministas de Internet, sim! Onde mais nós estaríamos?, YouPix

Por que nos sentimos tão feias? Uma análise da autoestima feminina, Girls With Style 

Mulher gosta de sexo?, Não Aguento Quando

10 fatos sobre a ejaculação feminina, Lugar de Mulher

We can do it: as mulheres na força de trabalho, Capitolina

Mulher e cientista, sim!, Lugar de Mulher 

A representação da mulher no cinema, Depois dos Quinze

Os museus e as mulheres, Capitolina

Os Bolsonaros entre nós, Não Aguento Quando

Juízes da vida alheia, Como eu realmente 

Vídeo: Leminski e “Eu me chamo Antônio”, Liliane Prata

O dia em que me despedi de meus livros, Literatortura

Manga madura versus likes no Instagram, Vida Simples

A vida antes da morte, Liliane Prata

Quantos minutos passamos não fazendo, Indiretas do Bem 

Everything that drowns me makes me wanna fly, Minha Vida Como Ela É

Comece organizando aquilo que atende suas necessidades básicas, Vida Organizada 

(Looks ilustrados dos) 72º Golden Globe Awards, Malipi

Para virar wallpaper do mês

Digievolua o seu celular com esses wallpapers de Digimon, Monsterbox

Tasteful tech: Hello, Lovely (wallpaper para o celular), Jillianastasia 

(Os próximos links já apareceram em outras linkagens de segunda, mas para celebrar minha nova tag – wallpaper do mês – decidi compartilha-los com vocês novamente.)

Wallpaper: make 2015 your bitch, Sernaiotto

Wallpaper de janeiro + calendário 2015 para imprimir, Malipi

Tasteful tech: enjoy today (wallpaper para o celular), Jillianastasia 

Sua vida mais feliz com o “Livro do Bem” (+ wallpapers lindos e inspiradores),
Pequenos Monstros 

Baixe wallpapers com estampas de tecidos publicados em Casa Cláudia, Casa.com.br

Wallpapers para seu smartphone, Meninices da Vida

Wallpapers para smartphone #2, Meninices da Vida

3 comentários sobre “Linkagem de segunda #10

  1. Já tinha visitado alguns dos links, agora vou dar uma olhada no resto. E com certeza também vou aproveitar pra escolher um wallpaper novo porque não aguento mais o mesmo e estou precisando trocar!

    Beijos.

Deixe um comentário

