[Vídeo] Tag: Louca por batons

Olá, olá! Ainda se lembram de mim?

Eu sei que ando sumida daqui, mas eu juro que tenho tentado postar mais. Andei tendo mil ideias, comecei a escrever muitos posts, mas não consegui desenvolver nenhum. Mesmo os vídeos que gravei pro blog acabei não postando porque alguma coisa me impedia de vir aqui escrever essa introdução. Sabem como é? Espero que não, gente, porque é um saco.

Sei que estou devendo aqueeeele post sobre produtividade nas férias que prometi lá no Twitter, não esqueci e ainda postarei. Por enquanto, porém, vou tentar ir publicando os vídeos que gravei esses dias, porque estarei bastante ocupada – para quem não sabe, minha formatura é no próximo final de semana. Além disso, acredito que não publicarei a linkagem de segunda de amanhã porque não tenho muitos posts para compartilhar com vocês.

Bom, sobre o vídeo de hoje, estou arriscando falar sobre beleza aqui no blog. No vídeo, falo um pouco mais desse meu receio em falar sobre esse assunto no Sem Formol e sobre os batons que tenho e amo, respondendo à tag Louca por batons. Espero que vocês curtam.

2 comentários sobre “[Vídeo] Tag: Louca por batons

  1. O vídeo ficou bem legal, nunca tinha visto essa tag ! Eu não poderia fazer pq apesar de amar batons só tenho 4, e não pretendo comprar outros enquanto esses não acabarem, odeio acumular coisas >< '
    Uma pena não rolar a linkagem de segunda amanhã, mas a gente espera né ahaha
    Bjs !

Deixe um comentário

