Vlog: Olar!

Semformolindos meus, eu voltei. Vim dar aquele olaaaaar básico para vocês não se esquecerem de mim e justificar minha ausência por esses dias só que de um jeitinho diferente. Hoje estreio aqui no blog os vlogs porque tá pouco de blá blá blá, manda mais.

Não vou me prolongar na descrição porque acredito que eu diga tudo no vídeo. Então, não deixem de assistir se vocês quiserem saber o que anda rolando aqui por trás da tela do computador.

P.S.: Acredito que comento nesse vídeo sobre o board que fiz no Pinterest com inspirações para a formatura. Para quem quiser conferir (e aproveitar para me seguir por lá), é só clicar aqui.
Deixe um comentário

