Resumão: Janeiro/2015

Imagino que, depois do último post, vocês já esperassem que o resumão de janeiro viesse bem atrasado. Se você não me segue por aí, nem assistiu ao vídeo que publiquei esses dias, estive meio ausente da internet e daqui do blog por conta da minha formatura. Mas, agora, passadas as comemorações, estou aos poucos voltando a dar atenção para as minhas outras áreas de responsabilidade e me organizando. (Aos poucos porque ando cansada e acumulando dores de todos os tipos em todos os lugares – olá, terceira idade precoce.) Se, para muitos, o ano “só começa” depois do carnaval, para mim, 2015 deve começar para valer agora, depois da formatura.

Isso não quer dizer, entretanto, que janeiro tenha sido um mês perdido. Pelo contrário, foi um mês maravilhoso e que vai ficar para sempre na minha memória. Confesso que entrei nele numa vibe meio errada, mas, aos poucos, fui ficando mais calma e feliz, focando nas coisas boas e tentando curtir o momento. É complicado para alguém ansioso como eu encarar um ano novo com muitos objetivos, mas poucas certezas. (Também é complicado passar tanto tempo sem escrever, então perdoem se esse post não fizer muito sentido.)

Creio que eu já tenha adiado esse post demais, bem como já tenha falado bastante sobre os últimos dias no vlog, então só quero contar rapidinho, num parágrafo, um pouco do que rolou esse mês e convida-los a (re)ler os posts de janeiro que, foram poucos, mas foram, como sempre, escritos com amor (sou brega, aceitem).

Bem, em janeiro, curti minhas pessoas (inclusive a de quatro patas); reencontrei amigas que não via há anos; comi comidinhas gostosas; li livros e blogs bons; assisti filmes bacanas (repetidamente) e outros nem tanto (beijos prum certo homem de aço); enviei currículos; confirmei presença de eventos fake do Facebook; revisei minhas listas de tarefas; tomei Guaraná Jesus (hahaha ♥); sobrevivi bravamente ao calor sem ar condicionado e sem água (#sdds); passei muitas horas na estrada; fiz faxina; organizei arquivos digitais; treinei penteados e maquiagens para a formatura; ouvi 1989 1989 vezes; planejei, planejei e planejei mais um pouco a logística na minha formatura; fiz minha primeira entrevista de estágio (na Volkswagen) e fui elogiada ♥; e me formei (#sqn). Aqui no blog, compartilhei montes de links lindos nas linkagens de segunda; estreei a tag wallpaper do mês, com um monte de dica de freebie amor pra enfeitar seus eletrônicos; e quebrei um tabu bobo, falando sobre batons em vídeo. Na 21, resenhei Quinze Tons de Constrangimento. Muitos posts acabaram não saindo da minha cabeça ou da pasta de rascunhos, mas ainda temos um fevereiro inteiro (ou quase) para postar um monte de coisa nova.

4 comentários sobre “Resumão: Janeiro/2015

  1. Dani, parabéns pela formatura! eu vi as fotos e vídeos e fiquei super emocionada porque sei que é um momento muito importante <3 E mesmo com toda a sua correria, foi um mês muito produtivo! Queria eu, conseguir fazer tudo isso. E, olha, o calor ainda está sinistro! haha
    Beijos

  2. Olhando daqui o mês pareceu bem legal, viu? Hahaha.
    Ainda não assisti o vídeo do outro post, mas marquei como “não lido” do feedly pra fazer isso asap! :)

    Parabéns pela formatura! Beijos!

Deixe um comentário

