Linkagem de segunda #11 (excepcionalmente na terça)

Ontem foi um desses dias que a gente não sabe bem o porquê, mas faz tudo “errado” – ou, pelo menos, diferente. Sabe aqueles dias em que a gente se esquece de coisas que faz todo dia, como escovar os dentes antes de dormir? Aqueles dias em que a gente se pega perguntando que dia da semana é ou em que mês estamos? Aqueles dias que, quando a gente se dá conta, já passou? Pois é. Ontem foi assim. Mas não foi um dia ruim. Pelo contrário, foi um dia ótimo, produtivo e divertido. Mas, por alguma razão, só me dei conta de que ontem foi segunda hoje e de que eu tinha esse post para publicar. Mesmo atrasado umas 24h, decidi publicar hoje de qualquer forma porque senão acumularia muitos links para a próxima semana, mesmo que ande lendo muito pouco por tantas razões que não vêm ao caso.

Bem, mas chega de blá blá blá e vem conferir os links amor que separei nessas duas últimas semanas!

Para ler/assistir

Problemas para dormir, Fernanda Nia no Como eu realmente

Nem todo superpoder é grandioso, Beatriz Trevisan na Revista Capitolina

Campanhas equivocadas causam dano real, Roberta Souza no Lugar de Mulher

Sem consentimento? Sem sexo, Luíse Bello no Think Olga

Não tenho filhos. E daí?, Jeane Melo no Biscate Social Club

Que os seios balancem, Erika Elenbaas no Brigadeiro de Alface

Carta do mês, Mariana Santarém

Sobre ser feliz… e ser feia [vídeo], Liliane Prata no Canal da Lili 

Do what you lovezzzzzzzz, Isadora Attab no E agora, Isadora?

A vida e o merengue de morando, Tássia Rebelo no Tassiachando 

Até um dia, Tapioca, Renata Montenegro no Mulher Vitrola

Como conciliar seu emprego e o blog, com Stephanie Noelle, Karol Pinheiro

Para se inspirar

20 cabelos ondulados, cacheados e crespos para o verão, Gabi Barbosa no Teoria Criativa

Maquiagens para o baile de formatura, Thais Marques no Coisas de Diva

Nem parece a casa do BBB, Ana Medeiros no A Casa que a Minha Vó Queria

Casal transforma pequeno apartamento em espaço rústico e retrô, Hypeness

A sala que vira pub para receber amigos, Hypeness

Para enfeitar o desktop e se organizar

Wallpaper: do it now, Sernaiotto

Calendário de Fevereiro: wallpaper + printable, Chris Nishihara no Entre Batons & Cafés 

Desafio de organização – cantinho de estudos, Thais Godinho no Vida Organizada

Para morrer de chorar comigo ♥

A História do Príncipe, cenas de HP em ordem cronológica contando a história de Snape

3 comentários sobre “Linkagem de segunda #11 (excepcionalmente na terça)

  1. Eu to é em frangalhos com esse vídeo do Snape. Ai gente :'(
    Lembro como eu comecei a ler a história detestando o personagem e depois querendo me matar quando descobri a história da vida dele. É um negócio bem aplicável na vida real, né? Todo mundo é um mundo e não da pra julgar quando a gente só conhece uma face da pessoa.

    Enfim, ótimos links, os textos feministas dessa semana estão de bater palma. O “Não tenho Filhos. E daí?” foi meu preferido.

    Beijo!

Deixe um comentário

