Linkagem de segunda #13

Olá, pessoas! Lembram-se de mim? Sei que estou meio sumida do blog nesse fevereiro, mas o pós-formatura e o finzinho das férias acabaram me consumindo muito e está rolando um bloqueio tenso, sobre o qual já falei por aqui. Porém, mesmo que eu esteja escrevendo pouco, ando lendo bastante e, portanto, tenho muita coisa pra compartilhar com vocês nas linkagens.

A seleção dessa segunda é especial simplesmente porque ela nunca esteve tão feminista, tanto que separei uma categoria só pra esses textos lindos que falam sobre autoestima, empoderamento, representatividade, sexualidade, maternidade, etc. Essa semana também tem alguns links que já apareceram lá no meu board “casa” no Pinterest, já que andei reorganizando minha escrivaninha joaquinense, aproveitando a deixa do desafio de organização do mês do Vida Organizada. Bem, além disso, temos uma receita de capuccino hipster amorzinho, vídeos amor da Lili Prata e um post sobre a crise hídrica que eu poderia ter escrito, porque Jussara diz muito o que eu queria dizer.

Bom, meus amores, por hoje, é isso. Até a próxima!

Para refletir e se empoderar ♥

Onde estão as mulheres?, Amanda Lima na Revista Capitolina

Era uma vez uma cientista, Anna Vitória na Revista Nós

E as mulheres no cinema?, Stephanie Noelle no Chez Noelle

Se ela é gorda, eu sou o quê?, Polly no Lugar de Mulher

Todo dia uma merda: a publicidade e as mulheres, Clara Averbuck no Lugar de Mulher

O despertar da publicidade para mulheres, Think Olga

50 tons de você não devia ter feito isso, Gabi Machado na Revista 21

Precisamos falar sobre ’50 tons de cinza’ (e sexo), Stephanie Noelle no Chez Noelle

Como fingir o orgasmo perfeito, Clara Averbuck no Lugar de Mulher

Eu te desafio a pensar outra vez sobre aborto, Renata Corrêa no Lugar de Mulher

Pega leve, mãe!, Lika Sagi no Lugar de Mulher

Maternidade não é talento natural, Lika Sagi no Lugar de Mulher

Ninguém nasce pronto, Mari no Lugar de Mulher

Valorizando as minas, Lady Sybylla no Momentum Saga

7a6f3-meryl

Para ler/assistir

[vídeo] Deus existe?, Liliane Prata

[vídeo] O poder do amor, Liliane Prata

O Adônis do presunto, Não Sou Exposição

A água precisa ser assunto de todas as pessoas, Jussara Oliveira no Blogueiras Feministas

Crise e saudade, Fernanda Nia no Como eu realmente

Para se inspirar

[vídeo] Tour pelo meu home office, Mariany Gomes no Moody Mari

O home office foi parar na varanda do apartamento, Casa.com.br

Como decorei meu workspace, Adrielly no Pequenina Vanilla

Repaginada no home office, Gabi Barbosa no Teoria Criativa

Como fazer uma parede de lousa com contact, Gabi Barbosa no Teoria Criativa

Lousa roxa, como fazer, Vivianne Pontes no D♥

DIY: porta-chaves, Bárbara no Meu Diário Minimalista

[vídeo] Receita: o capuccino do Tumblr, Dani Noce no Depois dos Quinze

Deixe um comentário

