Linkagem de segunda #14

Março começou e sei que já tem um monte de gente feliz/ansiosa/eufórica porque logo chegam duas coisas queridas: o outono e a Páscoa. Por aqui, tá difícil cair a ficha de que estamos em março e o ano já começou para valer. Cheguei a esquecer o aniversário da minha vó (que foi ontem) e o da Teté (que é no próximo domingo) porque ainda estou meio em ritmo de festa ♪ férias, além de estar sofrendo um pouco para convencer meu corpo de que sim, as aulas voltaram, estou de volta a São Carlos e a vida mansa acabou. Alguém me ajuda?

Bem, logo mais tem resumão de fevereiro por aqui e posso falar mais sobre minha pessoa e minhas irrelevâncias, não é mesmo? Hoje é segunda e segunda é dia de compartilhar com vocês os links que me chamaram a atenção nos últimos sete dias. A seleção de hoje não está muito extensa e tem uma deficiência séria de feminismo, mas acho que tudo bem porque 1) está bem variada e tem textos, vídeos e download amor; e 2) teve muito feminismo na linkagem da semana passada. Divirtam-se!

Para ler

21 coisas que aprendi com 21 anos, Anna Vitória no So Contagious

O que aconteceu comigo quando tentei ficar uma semana sem reclamar, Daniel Boa Nova no Hypeness

O mito “querer é poder”, Laura Pires na Capitolina

Minha avó Ivna, Gregorio Duvivier na Folha

A melhor de todas as dicas (para blogs e para a vida), Amanda Arruda

7 blogs que todo blog NÃO deve ter, Loma Sernaiotto no Não Provoque

O que é bagunça, Thais Godinho no Vida Organizada

Por que tantos machistas usam as mesmas ofensas?, Mari no Lugar de Mulher

Quase “tudo é incrível” nos Oscars de 2015, Ana Clara no Indiretas do Bem

Crise hídrica? Que crise? Não existe nenhuma crise hídrica!, Dener Giovanini no Estadão

Para assistir

De Coração Para Coração: Acne, Roacutan, Espinhas, Auto Estima e Auto Aceitação, Mariana Santarem

O vício em celular, Liliane Prata

Parcerias que eu já neguei e porque, Isabela Mascarenhas no Delineado Gatinho

Especial Home Office: o local de trabalho, Ariane e Jessica no Indiretas do Bem

Para baixar

WOWpaper: believe in yourself (com e sem calendário de março/2015), Loma Sernaiotto

Um comentário sobre “Linkagem de segunda #14

Deixe um comentário

