Resumão: Fevereiro/2015

Pisquei e fevereiro acabou. Mas o curioso é que não parece que foi ontem que vim contar para vocês sobre a minha formatura e o porquê de eu estar tão sumida (nesse vlog aqui). Não parece que foi ontem que alugamos uma piscina para passar o dia todo porque sim. Nem que eu fiquei meio doentinha e me curei a base de chá de guaco e maratona de Friends.

Não parece que foi ontem que vim para São Carlos resolver pendências e tive uma semana tipicamente são-carlense, tomando chuva em dia de céu azul e morrendo de calor em dia nublado; gastando todo meu dinheiro com comida; perdendo muito tempo com burocracia; aproveitando muito a companhia do namorado; e morrendo de dor nas pernas no final do dia por conta das andanças nas ladeiras são-carlenses.

Não parece que foi ontem que fui entrevistada pela Anna, que escreveu uma matéria que me marejou os olhos sobre mulheres na ciência. Também não parece que foi ontem curti meu finalzinho de férias com meus pais; que assisti filme com a Tety comendo biscoito de polvilho e que cochilei pela última vez no chão da cozinha com Íris, a cã.

Não parece que foi ontem que troquei meus wallpapers de janeiro por wallpapers de fevereiro ou que escrevi sobre como me acalmo conforme as pessoas ao meu redor ficam nervosas. Também não parece que foi ontem que entreguei o presente do Lu, quase um mês atrasada, depois de brigar muito com a Saraiva durante dois meses inteiros.

Não parece que foi ontem que organizei minha escrivaninha joaquinense; que desfiz minhas malas da formatura ou que fiz as malas para voltar das férias. Não parece que foi ontem que comecei a me maquiar mais antes de demaquilar, porque descobri que é divertido e tenho gostado de treinar. Também não parece que foi ontem que comecei a tirar mais selfies depois de ter me arrependido de ter tirado tão poucas na minha formatura.

Fevereiro foi esse mês que passou voando, mas que parece ter acontecido meses atrás. Talvez eu não esteja sabendo lidar com minha vida são-carlense porque ainda não me caiu a ficha de que as aulas voltaram, de que um novo semestre começou, de que hoje é dia de aula e preciso sair em menos de 10 minutos para pegar o ônibus.

Acho que isso explica um pouco da minha ausência aqui no blog. Estive cansada, estive doente, estive ocupada e não sobrou muito de mim para doar para esse espaço. Vim dar um “olar” no começo do mês via vlog; atrasei a primeira linkagem de segunda do mês; mostrei os wallpapers que estava usando e falei um pouco de GTD; compartilhei mais links em segundas-feiras; e contei sobre um comportamento curioso meu.

Não vou prometer postar mais em março, como costumo fazer. Posso dizer que tenho tido muitas ideias, especialmente nos últimos dias, mas não posso garantir que elas vão virar post. Quero trazer mais novidades para o blog, estou considerando comprar um layout e um domínio, mas tudo isso merece um pouco de reflexão. Estou sempre aberta a sugestões, então fiquem à vontade para comentar!

3 comentários sobre “Resumão: Fevereiro/2015

  1. Posta mais em março? :P

    Menina, como bem disse um amigo, fevereiro foi: CURTO E CARO. Hahahaha essa é a sensação geral, mas cara, como foi cheio de coisas e divertido, não foi? Fiz um post de “balanço” lá no blog porque poucos meses me deixaram com essa sensação como este. Foi bacana, viu <3

  2. Fevereiro é sempre assim, né? Bem corridinho mesmo. E que bom que aconteceu tudo isso aí com você (menos a parte de ficar doente), é bom que a vida tem atividade! Eu também já não prometo mais nada no meu blog, sou igual você, tenho milhares de ideias, mas nem sempre elas saem da cabeça. E tudo bem. :) Bom março pra você!

  3. Menina, fevereiro passou voando mesmo! Eu não fiz nada do que deveria ter feito e olha que eu nem tenho muita coisa pra fazer, mas foi bom pra passar o tempo com o namorado e ficar quietinha no carnaval. Mas ai, tomara que Março passe com mais parcimônia e delicadeza né? Boa sorte na volta à rotina, flor!

    beijos

Deixe um comentário

