Linkagem de segunda #15 (excepcionalmente na terça de novo)

Nos últimos dias, fui vencida pelos hormônios. Tomei uma decisão meio repentina no final do ano passado de parar de tomar anticoncepcional porque sentia que a nova fórmula da pílula que eu usava há anos estava me fazendo mais mal do que bem. Como não tive como ir à minha médica conversar a respeito, tomei a decisão por mim mesma, deixei de tomar a pílula em dezembro e agora estou encarando as consequências todas sobre as quais eu até havido pensado, pero no mucho.

Alguns de vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com a linkagem dessa segunda. Bem, eu digo que quase tudo. Passei essa última semana toda meio de TPM, com muita cólica e muita dor de cabeça e isso se refletiu em toda minha produtividade. Li menos e isso se nota na quantidade de links de hoje. Usei mal o meu tempo – já que perdi parte dele deitada em posição fetal chorando de dor – e isso acabou se traduzindo não apenas no atraso na publicação desse post, mas em outras chateações bem mais problemáticas.

Até pensei em não publicar a linkagem nessa semana e deixar os links a seguir para a próxima segunda, mas adoro as linkagens semanais, não queria acumular muitos posts na semana que vem, e quis postar atrasado mesmo assim. Como esperado, nossa cota semanal de feminismo tá aí, focada no Dia da Mulher, que foi nesse domingo. Mas também temos reflexões sobre outros assuntos, como o caso do moço que morreu após tomar muitas doses de vodca e o tal do “faça o que você ama”.

Para ler, assistir e até baixar

Aquela palavra com F, Anna Vitória no So Contagious

O que queremos neste Dia da Mulher, Mari no Lugar de Mulher

A gente não precisa de flores, precisa de respeito, Pollyanna no Girls With Style

[vídeo] Dia da Mulher: o que precisamos falar sobre a data, Maynara no Não Aguento Quando

[vídeo] Não tira o batom vermelho, Jout Jout

A irresponsável campanha de Always, Nádia Lapa

Por que as marcas de luxo têm colocado mulheres reais e mais velhas nas suas campanhas?, Giuliana Mesquita no Girls With Style

Trote: quando a tradição se transforma em opressão, Gabriella Beira e Isabela Peccini na Capitolina

Precisamos conversar sobre o estudante que morreu após beber trinta doses de vodca, Guilherme Nascimento Valadares no Literatortura e no Papo de Homem

Não faça o que você ama (plus wallpaper), Amanda Arruda

O que aconteceu quanto topei ficar uma semana sem procrastinar, Bruna Rasmussen no Hypeness

Haters gonna hate, Gregorio Duvivier

Inventariando, Helloise Mota na Revista 21

Deixe um comentário

