Vlog: pendências literárias

Gravei esse vídeo em janeiro, achei que havia perdido o arquivo (#sdds organização), mas o reencontrei, então estou publicando atrasado mesmo assim.

No vídeo falo melhor sobre o que se trata, mas basicamente mostrei para vocês aqueles livros que ficam na minha prateleira de baixo, esperando para serem lidos. A ideia me (res)surgiu depois de assistir ao vídeo semelhante da Mandy.

Desde que gravei, meu cenário de leituras não mudou muito. Continuo empacada em O Irmão Alemão e Contos de Machado de Assis, mas finalmente li o livro fininho de A Gata Borralheira (que odiei, acreditem se quiser). Quem sabe agora eu não me anime em retomar as leituras?

Um comentário sobre “Vlog: pendências literárias

Deixe um comentário

