[vídeo] Tag: Não Provoque

Se lembram que, na semana passada, postei um vlog cujo arquivo achei que tinha perdido, mas encontrei e decidi publicar atrasado mesmo assim? (Se você não viu, é só clicar aqui para assistir. O vlog é sobre pendências literárias, livros que já estão na minha estante esperando para serem lidos.) Pois o post de hoje tem praticamente a mesma história. Gravei essa tag no final de fevereiro, achei que havia perdido perdido o arquivo, o reencontrei e decidi subir ainda assim.

A tag de hoje foi criada pela Paula do blog Não Provoque (o vídeo original é esse aqui) e é composta de oito perguntinhas sobre coisas que irritam, estressam, etc. Como vocês devem me conhecer um pouquinho e saber que tenho o pavio meio curto, decidi responder a essa tag num dia de TPM brava para acabar com minha reputação na Internet de vez (como se meu Twitter já não tivesse feito isso).

Bem, se vocês curtiram o vídeo (e continuam gostando de mim mesmo depois de assisti-lo), não se esqueçam de deixar aquele joinha carinhoso e curtir esse post. Se vocês responderam/responderem essa tag também, em vídeo ou não, deixem o link nos comentários para eu assistir/ler.

Ah, esse post estava lá no canal do blog desde a semana passada, portanto, se vocês quiserem ficar a par de todos os vídeos que publico aqui e assisti-los antes de eu posta-los no blog, é só se inscrever no canal.

Deixe um comentário

