[vídeo] Tag: Meu Animal de Estimação (com Íris, a cã)

Aproveitei o feriado da Páscoa para fazer o primeiro vídeo com convidado especial da história do Sem Formol. Aliás, especial, não. Especialíssimo.

Decidi gravar a tag “Meu Animal de Estimação” e, como iria falar de Íris, a cã, achei que seria bacana se ela aparecesse, pelo menos um pouquinho, no vídeo. Desde já, peço perdão pela qualidade, que está bem baixa pelos motivos de sempre e pelo agravante de eu estar na área externa da casa joaquinense, que tem a iluminação bem ruim, principalmente à noite. Também já deixo avisado que o vídeo está meio longo e eu fui, algumas vezes, repetitiva porque já não sabia o que eu tinha dito ou não antes. De qualquer forma, tem Íris, a cã, pulando, sentando, “dando” a patinha, comendo Tic Tacs e bifinhos, latindo, sendo mal educada e também sendo fofa.

Durante o vídeo, menciono o post com 13 fatos sobre Íris, a cã, que vocês podem conferir aqui. Também falo sobre a hashtag #IrisACa, que uso no Instagram quando posto fotos dela. Para ver as fotos, é só clicar aqui ou buscar pela hashtag no app. Meu usuário é @guedss, para quem quiser seguir.

Também falei que colocaria algumas fotos no post, então aqui estão:

Da esquerda para a direita: Guto (década de 90), Íris (com 3 dias - 2004 - em cima e 10 anos embaixo), Montanha (2007) e Espoleta (2013)
Da esquerda para a direita: Guto (anos 90); Íris, a cã (com 3 dias em 2004 em cima e 10 anos hoje embaixo), Montanha (2007) e Espoleta (2013)
2 comentários sobre “[vídeo] Tag: Meu Animal de Estimação (com Íris, a cã)

  1. Gente, sou fã da Íris já. Ela ficou muito ofendida com você falando do bafo de melão HAHAHAHAHA
    Meu cachorro Chokito fez 13 anos mês passado e to esperando ele entrar no ritmo da terceira idade ainda haha Sempre digo que ele precisa entrar no ritmo de aposentadoria e sossegar. Meu outro cachorro Zequinha começou a entrar nesse ritmo aos 11, 12 anos (ele faleceu com 14, em 2013). Aliás, ele também adorava tic tac haha Mas eu brigava com todo mundo que dava isso pra ele.
    Aqui em casa temos um quintal enorme, mas o Chokito prefere ficar dentro de casa!!! Não aguento. Com câmera o meu é a mesma coisa, se eu aponto o celular ele foge ou vira a cara.
    Uma diferença é que aqui em casa eu quero meu espaço, mas o pobre cachorro não sacou isso ainda HAHAHAHA MUITO grudento!

  2. Dani, que vídeo gostoso. Sua voz é muito bonita no vídeo <3
    Admiro tanto gente que grava vídeo com essa calma, eu fico sempre afobada, falo um monte de bobagem e quando vou ver tenho só 5 minutos de vídeo porque fiz um corridão, hahaha.
    Amei que o nome de Íris veio da novela, gente. O nome de Kimmy veio do desenho os Rugrats, mas eu esqueci de falar isso no meu vídeo. Inclusive esqueci de falar tanta coisa no meu vídeo que vou ter que gravá-lo de novo, quem sabe ano que vem eu consigo postar.
    HAHAHA, Tô encantanda que Íris gosta de tic tac. Vou tentar subornar Kimmy com pão de queijo no meu vídeo.
    AMO você babando e falando eternamente sobre a Íris na parte das coisas fofas, porque eu também perco completamente o rumo quando começo a elencar as coisas fofas que a Kimmy faz *_*
    ESSES BICHINHOS SÃO NOSSOS DONOS, essa que é a verdade.
    Beijo beijo beijo!

Deixe um comentário

