Wallpaper(s) do mês: abril de 2015

Os wallpapers deste mês estão menos fofos e cor de rosa do que os de março. Comecei nesta vibe, usando este papel de parede lindo da Malipi, mas logo não resisti a todo o clima que a Marvel tem criado para nos deixar loucos antes da estreia de Vingadores: Era de Ultron e agora todos meus dispositivos foram devidamente Marvelizados.

Computador

 Na minha principal tela, um dos meus mais recentes vícios: Agent Carter.

Não sou a louca do seriado. Morro de preguiça de acompanhar, de conhecer coisas novas, de ficar esperando por episódio novo, etc. Mas Agent Carter me conquistou logo no primeiro teaser e só não sofri mais porque, quando comecei a assistir, todos os episódios já tinham saído. Agora estou aqui na expectativa de uma segunda temporada, querendo assistir tudo o que vejo da Marvel que tem o nome Hayley Atwell no elenco porque sei que terá Peggy. (Gente, socorro, isso é normal?)

Bem, sobre o wallpaper: eu joguei no Google e achei este com uma resolução legal num site chamado Fanaru, que me parece ter mais do que papéis de parede, mas ainda não explorei o suficiente. Este e outros wallpapers do seriado podem ser baixados aqui.

Vocês devem notado que não há mais nenhum ícone na minha área de trabalho. Venho reduzindo os ícones há anos e nunca achei que chegaria a ter o desktop completamente vazio, mas graças ao Windows 8.1, consegui. Meu computador foi formatado na semana passada e configurando-o para minhas necessidades (e manias!), aproveitei para organizar o Menu Iniciar e deixar nele todos os atalhos que mais uso.

Por enquanto, esta organização tem me servido muito bem. Pensei em categorizar os atalhos no Menu Iniciar, mas tenho preferido assim. O que não está aí é porque uso muito pouco e acabo acessando pela busca quando preciso. Na barra de tarefas, por enquanto, não tem nenhum programa fixo, mas ainda quero escolher uns três ou quatro para deixa-los mais à mão.

Tablet

No tablet: SHIELD. Adoro os wallpapers do Louieland porque muitos são fanarts com uma proposta diferente, geralmente mais minimalista, além de serem sempre muito bonitos. Os papéis de parede dos Vingadores, por exemplo, fogem do comum e, ao invés dos super heróis, estampam os símbolos da SHIELD e da HYDRA.

          

Usei a versão para desktop tanto nas telas principais quanto na tela de bloqueio do tablet. Gosto da versão para computador porque ela funciona melhor quando a tela é rotacionada.

Tenho mantido a mesma organização de sempre no tablet. Ainda quero trocar estes cinco atalhos, mas ainda não sei por quais substituir. Nas outras telas, sigo usando os widgets do Toodledo e do Google Calendar, mas não printei porque achei desnecessário.

Celular

No smartphone: Homem de Ferro nas telas principais e Hulk na tela de bloqueio. As imagens são de um mesmo wallpaper que encontrei no Desktop Wallpapers 4 Me e foram apenas cortadas em áreas diferentes.

O Homem de Ferro é meu herói favorito da vida , então it only makes sense.

Quanto ao Hulk, estamos em crise (hahaha). Acho que eu o deveria trocar pela Viúva Negra que, depois de eu assistir Capitão América 2 e reassistir ao primeiro Vingadores, me ganhou totalmente e se tornou meu segundo vingador favorito. Mas Hulk-Ruffalo permanece aí sendo grande e verde e me lembrando de quanto eu gostava do Hulk-Norton e de como o filme dele é um dos meus filmes favoritos de super herói da vida. Pois é, amo o Mark Ruffalo, mas em termos de Hulk, sou Team Norton.

          

Quanto à organização, ela também permanece a mesma dos outros meses. Continuo usando os widgets do Toodledo, do Google Calendar, da lanterna e do music player. A única diferença pro mês passado, é que agora cada widget está numa tela diferente, assim consigo deixar o widget do player maior e visualizar a playlist toda sem ter que abrir o app.

Por falar em apps, ainda quero fazer um post mostrando os aplicativos que uso no tablet e no celular, assim podemos trocar sugestões e descobrir coisas novas, o que vocês acham?

Não deixem de curtir esse post se vocês gostaram e me contar aí nos comentários quais são os papéis de parede que vocês estão usando!

2 comentários sobre “Wallpaper(s) do mês: abril de 2015

  1. Muito organizada com as trocas, hahaha! Nossa, são tão relapsa. Mas agora tenho até mudado os wallpapers pq uzamigo ilustrador tem feito vários e não resisto. Atualmente tô usando o que a Chell fez (Chocottone). Do celular, coloquei o do Phellipe e não tirei mais, haha!

    Vou procurar um de uma série que gosto… acho que no momento, Daredevil! hehe

    Um bj,
    Re

  2. Como vc é organizada, até nas coisas simples kk
    Eu já usei o escudo do capitão américa como wall paper do celular, por anos, por pura preguiça de trocar hahaa. Depois foi o Batman, por anos também e hoje desencanei, não uso nada.No meu notebook uso uma foto do meu sobrinho, já faz uns 3 anos, ele já cresceu e tudo e a foto lá rs
    Mas legal você trocar mensalmente e seguir temas.

Deixe um comentário

