[vídeo] Tag: Noveleira

FI-NAL-MEN-TE.

59e6c-urlhjklc3a7

Este vídeo foi o maior big deal pra mim. Não só porque fala de um assunto que é, possivelmente, um dos meus maiores guilty pleasures, mas também por ser uma tag criada por duas das minhas pessoas de internet favoritas: a Anna e a Analu.

Depois de muito mimimi, de muito “não sei o que responder, socorro”, “pai, que que você acha de…?” e “minhanossasenhoradosnoveleiros, que cruel essa pergunta”, liguei a webcam e gravei de pijama mesmo, torcendo para que o vídeo não durasse umas cinco horas e para que as minhas respostas não fossem tão injustas com minhas novelas e personagens favoritos por causa da minha péssima memória.

Bem, o resultado é esse aí. Como sempre, a qualidade dos vídeos não é alta, não tem edição e tem muito blá blá blá. Tejem avisados e convidadíssimos para espalharem essa pérola taguística internet afora.

Eu, micro-noveleira em 1994, fazendo a Laleska (Sonho Meu), e meu pai.
Eu, mini-noveleira em 1998, chiquititando.
Um comentário sobre “[vídeo] Tag: Noveleira

  1. Eu não sou mais noveleira, faz anos que não assisto nenhuma novela, mas já assisti taaaantas, nossa. Chiquititas com certeza foi uma das que mais me marcou, junto com ÉRamos seis e As Pulilas do Senhor Reitor. E claro, as mexicanas, haha!

    Adorei esse papo, por isso o vídeo ficou longo: é assunto pra mais de metro, haha.

    Um beijo,
    Re

Deixe um comentário

