[vídeo] Tag: Uma Só Palavra

Confesso que ando relapsa com o blog – em termos de posts – este mês. Ainda não publiquei o wallpaper do mês de maio; demorei nove dias para publicar o resumão de abril e o único post que não era tag fixa (como o resumão e a linkagem de segunda) foi este aqui. (Como se vocês não tivessem percebido.)

Mesmo que eu tenha atualizado o perfil e tenha mudado alguns detalhes no visual do blog, tenho me sentido culpada pela falta de novidades e decidi que quero aproveitar esta última semana do mês para tentar compensar um pouco minha ausência. A primeira coisa que fiz foi gravar um vídeo, já que não temos este formato de post por aqui desde a maravilhosa tag Noveleira, no final de abril.

Escolhi a tag Uma Só Palavra para responder porque ela está aqui na pastinha de “tags para gravar” há muito tempo e representa um desafio imenso pra gente tagarela como eu. Inclusive, tenho visto muitas blogueiras respondendo e acho que, das que assisti, quem chegou mais próximo de responder a todas as perguntas com uma só palavra foi a Lia. E aí, como vocês acham que eu me saí?

Bem, espero que vocês tenham gostado e, caso gravem ou tenham gravado esta tag também, deixem o link aqui nos comentários para eu poder assistir! Logo mais, tem vídeo novo por aqui (mas primeiro, lá no canal do blog), já que aproveitei para gravar mais uma tag hoje. Alguém imagina sobre o que é?

3 comentários sobre “[vídeo] Tag: Uma Só Palavra

Deixe um comentário

