Linkagem de segunda #24

Eu disse que compensaria a falta de posts e o que eu fiz? Isso mesmo, sumi mais um pouquinho. Não me culpem, ou me desculpem, por favor. 2015 tem sido um ano complicado em muitos sentidos, para (quase) todos nós. Pessoalmente, tenho sofrido um pouco com a falta de rotina e o excesso de suposto tempo livre que, na real, de livre não tem nada, já que tenho muitas atividades e tarefas para ocupar estas horas. As últimas semanas foram especialmente cheias e o fato de eu tê-las passado de TPM e com muita cólica, definitivamente, não ajudou muito. Por isso mesmo, não consegui postar no blog tanto quanto gostaria, nem ler e visitar outros blogs tanto quanto costumo fazer. É por isso que não teve linkagem na semana passada e a desta está curtinha. Apesar disso, como sempre, os links são incríveis e tenho certeza de que vocês vão gostar.

Antes de partir pra linkagem propriamente dita, entretanto, vou aproveitar este post, como tenho feito ultimamente, para contar outras novidades do blog. Os mais atentos devem ter percebido que aquela faixinha lá no topo, em cima do menu, mudou. Deixei de usar o lindo background branco e cinza da Iemai e passei a usar uma foto minha. Como vocês sabem, estou, aos poucos, modificando o visual do blog e achei que esta pequena mudança seria interessante para trazer um pouco mais de cor e personalidade (minha) pro blog. Também troquei as capas da fanpage no Facebook, do Twitter e do canal no YouTube.

Além disso, algo muito bacana aconteceu na semana passada. O blog chegou a 200 mil visualizações de página, o que é um número bastante expressivo prum blog como o Sem Formol, então, muito obrigada a todos vocês. Mesmo.

Por fim, também quero dizer que, finalmente, me rendi ao Snapchat e ando postando minhas fotos de comida, vídeos de Íris, a cã, e cotidianices por lá. Meu usuário é daniguedss, me adicionem!

Para ler

Por que é mais fácil reclamar do feminismo que lutar pelo fim do alistamento obrigatório?, Simone Pinheiro no Blogueiras Feministas

As mídias sociais estão protegendo os homens de menstruação, leite materno e pelos corporais, Jessica Valenti no The Guardian, traduzido por Bia Cardoso pro Blogueiras Feministas

“Existe gosto para tudo” ou “Adeus, Catraca Livre!”, Gizelli Souza no Nefelibata

Feminismo e capacitismo, Blogueiras Feministas

Se vestir é um exercício de autoconhecimento, Nina Ribeiro no Modices 

Superpoder, Fernanda Nia no Como eu realmente

Meus hábitos de leitura, Isa no E agora, Isadora?

Então eu fui no show da Fresno, Anna Vitória no So Contagious

Mais de três anos, e ainda desapegando, Fernanda no Minimalizo

Organização pessoal com o sistema Bullet Journal, Paula Abrahão

Para aprender e/ou se inspirar

[vídeo] TV Beauté: delineado com tchans noturno, Vic Ceridono no Dia de Beauté

[vídeo] 5 everyday curly hairstyles, AndreasChoice

Deixe um comentário

