Resumão: Maio/2015

Ao contrário de março e abril, que pareceram se arrastar, maio passou rápido. Não foi um mês muito melhor do que os anteriores, mas definitivamente, passou voando. Não sei se essa impressão é fruto da improdutividade deste mês pra qual ainda não tenho muitas justificativas ou se é por talvez ser um dos meus últimos meses em São Carlos e eu já estar sofrendo por antecipação. Qualquer que seja o motivo, entretanto, ele não é mais relevante. Estamos em junho, então terminemos logo este resumão e nos despeçamos de maio.

Este mês começou com uma gripe chata e um grande cansaço acumulado e terminou com aniversário de cinco anos de namoro e show da Pitty. Foi um mês de passeios singelos, de tomar picolé na praça 7 de Setembro (em São Joaquim) e almoçar em família. Foi mês de assistir Vingadores: Era de Ultron no cinema e filmes dos anos 80/90 com meus pais nos finais de semana. Foi mês de fotografar pouco para o Instagram, mas de conhecer o Snapchat (daniguedss). Foi mês de focar mais nas últimas disciplinas da graduação do que no TCC. Foi mês de maratonar House quase diariamente e voltar a assistir Dragon Ball. Foi mês de ler pouco e andar muito; de passar tanto tempo em São Joaquim quanto em São Carlos; de fazer meu primeiro concurso público; de enfrentar perrengues inesperados e previsíveis; de voltar a jogar Cartola FC; de reescrever o perfil do blog e mexer em mais alguns detalhes da identidade visual daqui; de fazer o vídeo mais curto da história do blog e escrever sobre essa coisa do gente de exatas x gente de humanas; de atrasar linkagens de segunda e postar menos do que eu gostaria.

2 comentários sobre “Resumão: Maio/2015

  1. Engraçado, você foi a primeira pessoa que eu vi falando que maio passou rápido, todo mundo diz que se arrastou, a impressão que tive foi que ele também se arrastou rs.

    Mas você parece ter gastado seus dias fazendo cosias boas, talvez por isso nem tenha sentido ele passar, que bom :D

    Também estou nessa vibe de últimas matérias + TCC e de prestar primeiro concurso público.
    Boa sorte pra nós! haha

  2. Maio foi um mês bem medíocre né? Acho que esse clima de despedida também não ajuda muito, mas espero que Junho seja um mês mais proativo – e mais rápido também pelo amor de Deus!!

    Beijo!

Deixe um comentário

