Meus wallpapers favoritos do Design Love Fest

A verdade, migos, é que eu estou on fire neste negócio de blog esta semana. Além dos posts que foram ao ar, estou com vários rascunhos quase prontos para serem publicados. Algo neste final de semestre meets último mês no apezinho tá me inspirando, de alguma forma, a escrever. Então, tenho aproveitado o tempo entre uma responsabilidade e outra para criar coisas novas para vocês.

Entretanto, o post de hoje não tem muito texto. Como sei que vocês gostam bastante das dicas de papéis de parede que dou sempre que posso por aqui – principalmente nos posts de wallpaper do mês – decidi compartilhar mais das lindas imagens que tenho guardadas aos montes no computador esperando sua vez de enfeitar meu desktop, ou ainda as telas do celular e do tablet.

Decidi começar compartilhando com vocês dez dos meus wallpapers favoritos daqueles postados no Dress Your Tech do Design Love Fest, este blog maravilhoso de onde tirei os meus lindos wallpapers de janeiro (os quais não estão nesta lista justamente porque a dica já foi dada por aqui). Espero que vocês gostem da seleção.

(Para visualizar e poder salvar a imagem do wallpaper, é só clicar na miniatura. Os créditos para os artistas autores de cada um estão lá no Design Love Fest, onde vocês encontram muitos outros papéis de parede incríveis e super criativos.)

Bem, como sempre, espero que vocês tenham gostado do post e convido todo mundo a curtir, compartilhar e, claro, comentar. Se vocês tiverem sugestões ou quiserem ver alguma coisa por aqui, não deixem de dizer também. Aproveitem que ando inspirada. ;)

Ah, além disso: não sei se todos vocês viram, mas agora também estou no Snapchat e tá rolando um viciozinho. Meu usuário lá é daniguedss. Quem também estiver por lá, aproveita para deixar seu nome de usuário por aqui porque ando adorando descobrir os snaps de todo mundo.

Um comentário sobre “Meus wallpapers favoritos do Design Love Fest

Deixe um comentário

