Linkagem de segunda #27

Quem me acompanha pelo Twitter e, especialmente, pelo Snapchat (daniguedss), e também quem leu o último resumão sabe que as últimas semanas têm sido cheias. Talvez nem tanto em termos de compromissos e tarefas, mas definitivamente têm sido semanas com muito o que sentir, pensar e processar. As duas últimas semanas, por exemplo, foram minhas últimas semanas de aula da graduação e as últimas no apezinho. Foi uma semana de despedida, de tentar curtir São Carlos ao mesmo tempo em que eu não podia descuidar das minhas obrigações, estudar para prova, cuidar da mudança, etc. Por isso mesmo, os links de hoje, embora acumulados durante 14 dias, são poucos. Apesar disso, como sempre, são incríveis e valem o clique e a atenção de vocês. Então, vamos lá?

Para ler

A arte de tapar o sol com a peneira, Analu Bussular no Minha Vida Como Ela É

Redução da maioridade penal por causa de estupros? Balela, Clara Averbuck no Lugar de Mulher

A redução da maioridade penal não acaba com o machismo, Jarid Arraes no Questão de Gênero

What if we treated all consent like society treats sexual consent?, Alli Kirkham no Everyday Feminism

Facebook e lógica, Fernanda Nia no Como eu realmente 

Jeito de correr, Fernanda Nia no Como eu realmente

Jurassic World: eu fiquei do lado do monstro, Aline Valek

 Para assistir

[vídeo] Todo mundo é egoísta?, Liliane Prata

[vídeo] Pergunte às mães: não aceito meu filho gay, Canal das Bee

[vídeo] TV Beauté Express: pele completa & fácil Vic Ceridono no Dia de Beauté

Deixe um comentário

