[vídeo] Tag: Eu, Leitora

Acho que não preciso me justificar sobre o porquê deste vídeo ter demorado tanto para vir parar no blog. Vocês sabem como foi meu mês de junho, especialmente na segunda metade.

Pois bem, gravei este vídeo umas três ou quatro semanas atrás; o editei (siiiim!) alguns dias depois; mostrei pro Lu porque estava insegura com esse negócio de edição; subi no YouTube e enrolei horrores para publicar aqui por causa de um desses motivos que a gente não sabe exatamente qual é. Nenhuma introdução parecia boa o suficiente, era o momento de publicar outras coisas (resumão, linkagem…), será que esse negócio de edição vai funcionar no blog? Bem, eu espero que sim. A edição está bem tosquinha, no nível de amadorismo que o Sem Formol pede. Então acho que tatu do bem.

Essa tag foi criada por uma moça chamada Gabriela Mayall – o vídeo original e a lista de perguntas vocês podem ver aqui – e é justamente sobre o outro lado do blogueiro: o lado leitor, subscriber, follower, consumidor de conteúdo, etc. Achei bem legal respondê-la porque sempre fico curiosa sobre como as pessoas que produzem conteúdo – qualquer que seja ele – se relacionam com o conteúdo produzido por outros. É por isso também que vou convidar as migas Mandy, Anna, Analu, Mari, Tary, Camila, Karen e quem mais estiver a fim pra responderem também.

 

Ah, gente, me deixa aproveitar para dizer que este é o último vídeo gravado no apezinho. Já falei no resumão deste mês, no Twitter e principalmente no Snapchat (estou viciadíssima, então me adicionem por lá: daniguedss) que estou saindo do apezinho e voltando a morar apenas em São Joaquim, ainda que provavelmente temporariamente. Hoje foi o dia da minha mudança e talvez eu escreva um post falando mais sobre ela ou sobre como foi morar sozinha e/ou ter duas casas em contextos tão diferentes, mas, por enquanto, só queria registrar que este é o último post gravado no apartamento e, por isso, ele acabou sendo, de certa forma, especial pra mim. Além disso, queria dizer que, mesmo estando morta com farofa e ainda tendo uma porção de coisas para arrumar, estou aqui postando no blog, portanto, me amem e deixem um comentário ou um likezinho, vai?

Um comentário sobre “[vídeo] Tag: Eu, Leitora

  1. Então, minhas respostas seriam bem parecidas com as suas. Ahh, quando você falou da ausência de blogroll, corri para terminar minha página dos blogs que gosto. hahaha
    bjs :)

Deixe um comentário

