Resumão: Julho/2015

Eu disse no último post, que a vida andava uma montanha russa e essa, definitivamente, é a melhor metáfora para julho. Enquanto junho foi um mês de últimas vezes e encerramento de ciclos, julho foi um mês de transição, de processar estes encerramentos ao mesmo tempo em que novos inícios despontavam e também exigiam atenção, tempo e dedicação.

Minha mudança do apezinho 02 foi, oficialmente, em julho. E, quando digo julho, quero dizer o mês todo mesmo. No dia 1º, esvaziei os armários e já preparei algumas caixas e malas para a mudança. No dia 9, viemos para São Carlos (sim, estou escrevendo este post de São Carlos e já já conto o porquê), encaixotamos o que faltava, desmontamos móveis e carregamos um caminhãozinho e o carro da minha mãe com minhas tralhinhas e levamos tudo para São Joaquim. No dia 17, tive que vir para São Carlos apenas para acompanhar a vistoria, perdendo um dia todo na estrada, praticamente. No dia 24, terminei de preparar a documentação de entrega do apartamento e, entreguei, definitivamente, as chaves. No dia seguinte, eu estava novamente na imobiliária para buscar um apartamento novo porque, como eu disse, julho foi uma montanha russa.

Junto à mudança e à entrega do apartamento, aconteceram muitas coisas. Eu consegui um estágio na prefeitura de São Joaquim da Barra, que estava andando muito bem, obrigado, até que algumas regras da prefeitura e da USP impediram as duas instituições de firmarem o convênio que eu precisava para o estágio valer. Só não fiquei mais chateada que o estágio não vingou porque, mais ou menos na mesma época, fui chamada numa empresa de consultoria daqui de São Carlos para conversar e – wait for it – consegui um estágio! E é por isso que estou em terras são-carlenses hoje e que fui procurar um apartamento novo no dia seguinte em que entreguei o antigo.

Em uma semana, escolhemos um apartamento, preparamos toda a papelada e e eu me mudei para um apartamento novo, bastante diferente do 02 da rua Luiz Saia. Ainda falarei mais sobre meu novo cantinho aqui no blog, até com apartment tour, se vocês quiserem.

Fora isso, não sobrou muito tempo em julho para qualquer coisa que não fosse curtir o máximo que eu pudesse minhas pessoas (inclusive, minha pessoa canina) e me viciar completamente em The Middle a ponto de assistir as seis temporadas em três semanas.

Aqui no blog, o mês foi pobrinho em posts, apenas com um resumão, duas linkagens de segunda e um vídeo, porém, ganhou um visual novo, no qual eu ainda estou trabalhando, então perdoem os errinhos e coisas fora do lugar.

Por enquanto, o blog deve continuar pouco atualizado e os ajustes no layout devem se alongar mais do que eu esperava. Como me mudei de volta para São Carlos há apenas uma semana, ainda não tenho Internet no apartamento e estou passando o dia todo no estágio, não conseguirei postar muito nas próximas semanas. Entretanto, prometo que vou tentar atualizar o blog o quanto for possível, ok?

6 comentários sobre “Resumão: Julho/2015

  1. Dani, o layout novo já está lindão mesmo simples! Acompanhei sua saga do estágio pelo snap e fiquei muito feliz de ter dado tudo certo no final! A gente sabe que o blog vai passar por um perrengue, mas é por uma boa causa!

    Muita sorte em Agosto e que as coisas se ajeitem lindamente!

    Beijo!

  2. oi, é sempre bom passar aqui. seus textos são tão simples e convidativos que sempre que tenho tempo passo por aqui, o blog tá lindo, simples e tranquilo, beijos e que agosto lhe traga coisas boas.

  3. nossa eu te entendo. o primeiro semestre todo foi assim para mim.

    Espero que dê tudo certo no seu novo lar! Conte-nos tudo :)

  4. Ooi, apareci aqui por acaso, mas foi um dos melhores acasos!! Eu também uso esse template, só que o meu tem o leia mais, e eu já fiz de tudo mas não consigo tirar. Vi que o seu não tem, poderia me ensinar como você tirou? Por favor, preciso muitoo disso, muito muito obrigada!! <3 <3

Deixe um comentário

