Linkagem de segunda #29

Migos, estou de volta ao mundo das pessoas com Internet em casa.

Depois de uma novela que durou 20 fucking dias e da qual não quero falar porque, honestamente, me esgotou cada gota de energia, tenho Intenret no apartamento. Ainda estou tendo problemas com o wi-fi porque, ao que parece, a zica é como a zoeira e não tem limites, mas tenho conexão e, por ora, isso deve bastar.

Essas três semanas de volta a São Carlos foram complicadas, porém muito boas. Ainda estou me acostumando à nova rotina, à nova vizinhança e ao novo apartamento e tenho muito o que fazer porque algumas tarefas andaram se acumulando com o surgimento de demandas urgentes – como a mudança – e com a falta de Internet. Ainda assim, tenho gostado da minha nova vida e acredito que, em breve, estarei com tudo mais bem encaminhado e poderei, entre outras coisas, aparecer mais por aqui.

Tenho sentido muita falta do mundo blogueiro, especialmente neste mês de BlogDay e BEDA – iniciativa do Rotalindo em que a blogueirada anda postando todo santo dia de agosto. Nestes dias sem Internet em casa, cheguei a ler alguma coisa offline no Pocket, mas, ainda assim, andei cansada e tendo que dar prioridade para outras tarefas. Por isso, a linkagem de hoje está pequena, considerando-se a quantidade de dias em que se passaram desde a última. Ainda assim, como sempre, os links são amor e merecem o clique de vocês.

O alto preço de viver longe de casa, Ruth Manus

Facilita, Isadora Attab no E agora, Isadora?

Por que resoluções de ano novo não dão certo ou você não consegue alcançar seus objetivos, Thais Godinho no Vida Organizada

A universal sensação de ser único, Brena O’Dwyer na Capitolina

[vídeo] A Internet fez de nós pessoas piores?, Liliane Prata

Como discutir com uma feminista sem ser babaca, Nina Ribeiro no Modices

Somos netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar, Helena Zelic na Capitolina

Um dos caras, Clara Averbuck no Lugar de Mulher 

A mulher e o direito à cidade, Débora de Araújo no Blogueiras Feministas

Autoestima infantil: cabelo crespo e representatividade, Maressa de Souza no Cacheia

O mito da mulher maternal, Jarid Arraes no Questão de Gênero

6 esteriótipos femininos que Hollywood precisa parar de usar, Lara Vascouto no Lugar de Mulher

4 esteriótipos femininos na mídia que você provavelmente não tinha notado, Pri Ferrari em Cadê o meu café?

‘Porquê não mataram todos em 1964’, Pasquale

Por quem as panelas batem, Antônio Prata

2 comentários sobre “Linkagem de segunda #29

Deixe um comentário

