Oito!

O blog anda de hiatus não anunciado e deve continuar assim por mais alguns dias, mas hoje é aquele dia especial em que pode faltar o que for, mas não falta post, nem falta amor. Tudo isso porque, 8 anos atrás, no dia 13 de outubro, eu decidi que o Capricious, meu querido Cap, já não me servia tão bem mais e, mais uma vez, como tantas vezes antes, migrei meu blog pessoal de endereço e criei um nome novo. Mal imaginava eu que me apegaria tanto àquele nome completamente aleatório que estaria escrevendo até hoje naquele mesmo endereço (ou quase, já que o blog migrou do Blogger Br pro Blogger em 2009, mas me deixem #licençapoética).

Pois é. Hoje o Semformolindo faz 8 anos e eu, tia véia quando cheguei tudo isso aqui era mato dos blogs, fico mais próxima dos meus 13 anos de blogosfera. Íris, a cã, que também já passou pro lado omg tô velha da força, também faz aniversário hoje. São 11 anos de fofura e só por isso também vai ter fotinha dela neném neste post.

55713-irisaca_semformolnaoalisa

Vocês desculpem o post improvisado, a falta de eloquência e a linguagem de Twitter. Desaprendi a escrever de tanto escrever. Já disse que odeio quando minha vida atrapalha minha blogagem? Pois então. Logo ela deixa de atrapalhar e eu volto. Prometo que volto. E daí podemos começar o nono (OMG!) ano de blog com um monte de postagem nova, que nem a gente gosta.

7 comentários sobre “Oito!

  1. Menina, que inspiração! 8 anos com esse blog e logo nos 11 anos de blogosfera, OMG!
    Agora fiquei inspirada para continuar no meu haha com muito amor, porque é isso que vejo por aqui.

    Amei a foto gentem, que fofura OMG <3

    Parabéns pelos 8 anos e que esse lado da força 'omg tô velha” nunca perca seu carisma.

    Abraços de luz
    http://www.cappuccinoebobagens.com

Deixe um comentário

