Linkagem de segunda #32 (na quarta, por que não?)

Eu estava com tanta saudade de postar a linkagem de segunda que decidi publicar este post ainda que uns dias atrasados e sem muitos links para compartilhar.

No último post, falei que andava sentindo falta desta coisa de blogar. E essa coisa de blogar envolve também ler outros blogs (e comentar, curtir, compartilhar, etc). Desde que a parte mais trabalhosa do TCC (escrever a monografia) acabou, tenho tido mais tempo livre, mas não tenho tido energia para voltar a ler. Pode parecer esquisito, mas a verdade é que estou com uma exaustão mental absurda e o “restinho de cérebro” que me resta é gasto todinho no estágio.

Por isso, a linkagem de hoje não está tão longa quanto se esperaria – já que estes links foram acumulados por mais de um mês. Ainda assim, posso dizer que está bem maravilhosa porque, como sempre, tem posts incríveis feitos por gente incrível. Boa leitura!

A gente muda, Isadora Attab no E agora, Isadora?

Pela liberdade de ser quem eu quiser, Ana Luiza no Starships & Queens 

Lado monstro, Aline Valek  

Eu não acredito em almas gêmeas, Stephanie Noelle no Chez Noelle

Hoje quero sair sozinha (e não quero ter que me explicar por isso), Nuta Vasconcellos no Girls With Style

Problematizando o Outubro Rosa, Lúcia Safi no Lugar de Mulher

Think Before You Pink, Karuna Jaggar no Breast Cancer Action

[vídeo] Autoexame: tava fazendo errado, Jout Jout Prazer

Seje menas e seje mais, Gabi Irala no Me paga uma coca?

Mas eu não sou machista!, Clara Averbuck no Lugar de Mulher

Mulheres são vítimas, não vitimistas, Nádia Lapa 

Manifesto a favor da minissaia, Anna Vitória no So Contagious 

#PrimeiroAssédio, Think Olga no Lugar de Mulher

[vídeo] Vamos fazer um escândalo, Jout Jout Prazer

Em defesa da educação sexual, Nádia Lapa

O fenômeno do cara legal e a balela da friendzone, Mari Messias no Lugar de Mulher

Prioridades da sociedade, Fernanda Nia no Como eu realmente

Vamos falar de privilégio branco?, Mari Messias no Lugar de Mulher

A linha invisível que separa mulheres brancas e negras, Aline Ramos no Lugar de Mulher

Sobre a solidão de pessoas trans e travestis, Ariel Nolasco no Lugar de Mulher

A Bíblia que condena os homossexuais ou Na cama com Levítico, Wilson Gomes na Revista Geni

Menos relevância, maior amor, Analu Bussular no Minha vida como ela é 

Então eu escrevi um livro, Anna Vitória no So Contagious

Eu tenho um livro publicado!, Analu Bussular no Minha vida como ela é

Sobre snapchat, jornalismo e o consumo de notícias, Franciellen no Meu Palanque

[vídeo] Que bosta!, Jout Jout Prazer

Um comentário sobre “Linkagem de segunda #32 (na quarta, por que não?)

  1. gente, que absurdo que eu tô no meio dessas pessoas! hahahah :P adorei, muito obrigada <3 a listinha dos textos sobre gênero merece ser salva, impressa, compartilhada!

Deixe um comentário

