Linkagem de Segunda #34

Não sei exatamente por onde começar este post. Talvez eu devesse começar justificando o atraso desta linkagem de segunda, contando para vocês do temporal de ontem que deixou toda minha rua, entre outras coisas, sem internet. Talvez eu devesse começar chamando atenção para o layout novo e perguntando se vocês gostaram mesmo com essa coisa do continue reading que eu nunca curti muito, mas tô repensando. Talvez eu devesse começar justificando novamente minha ausência e prometendo (sem muita certeza se vou conseguir cumprir) voltar a postar com frequência. Mas acho que vou começar assim mesmo, jogando essas informações rapidinho aqui na introdução e partindo pros links logo.

Amar homens e ser feminista, eis a questão, Terumy Reybaud no Lugar de Mulher

Eu já fui assim, Clara Averbuck no Lugar de Mulher

Nós sabemos que é sua culpa, Débora Nisenbaum no Medium

Postura corporal e as relações de poder entre homens e mulheres, Lara Vascouto no Lugar de Mulher

Qual a revolução feminista das capas das revistas?, Bia Cardoso em Blogueiras Feministas

Dear white people – revejam seus privilégios, Larissa Santiago em Blogueiras Negras

Sobre ser um negro privilegiado: a exceção entre os negros e a exceção entre os brancos, Gabriela Gonçalves em Blogueiras Negras

O espelho de uma mulher negra, Vanessa Bittencourt no Medium

Por que ainda insistimos nisso de Consciência Negra?, Jarid Arraes no Questão de Gênero

O guia prático – como lidar com a crise dos 25 anos, Ana Clara no Indiretas do Bem

Vestibular, Fernanda Nia em Como eu realmente

Monstros em banho-maria, Anna Vitória no So Contagious

Elle Woods rainha, patriarcado nadinha, Natasha Ferla na Capitolina

Leia antes de comentar, Lady Sybylla no Momentum Saga

4 comentários sobre “Linkagem de Segunda #34

Deixe um comentário

