Olá, pessoas!

Bem vindos ao novo Sem Formol Não Alisa, agora no WordPress.

Em novembro, decidi transferir o blog. Era pra ser coisa rápida. Coisa de um mês. Minha intenção era trabalhar nisso em dezembro e continuar atualizando o blog normalmente. O primeiro post de 2016 já seria no endereço novo.

Só que aí aconteceram muitas coisas. Dezembro é sempre muito cheio e muito corrido e eu realmente não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que conseguiria encaixar a trabalheira de transferir o blog ali.

No começo do mês, estava acabando minha graduação. Isso quer dizer que além do trabalho no estágio (que sempre foi pesado), eu estava entregando a versão final do meu TCC e meu relatório de estágio e eu tinha que ir atrás da documentação para me formar. Depois da formatura (que foi dia 18/12), já era praticamente Natal e aí é aquela coisa toda de festas de final de ano e, é claro, meu aniversário.

Janeiro e fevereiro também foram meses muito agitados. Tive que “encerrar” minha vida em São Carlos, preparar minha mudança, entregar meu apartamento. Além de toda a burocracia, as andanças e a trabalheira, me mudar de São Carlos teve uma carga emocional muito grande. Aquela cidade foi minha casa durante os seis anos mais intensos da minha vida e me despedir dela significa não somente não morar mais ali, mas dizer adeus àquela minha vida de estudante-dona-de-casa, que era difícil, porém deliciosa.

Além disso, ainda estou me organizando e me acostumando a esta vida de recém-formada. Ainda não tive tempo de ir atrás do meu CREA. Procurar emprego tem sido complicado em tempos de crise econômica. Prestei concursos para os quais mal consegui estudar. Estou achando muito complicado voltar a morar integralmente em São Joaquim e com os meus pais.

Em meio a isso tudo, meu computador quebrou. Estou há mais de 40 dias sem meu próprio notebook, o que complica muito minha vida, especialmente procurar emprego, estudar para os concursos e, vejam só, transferir o blog.

É por isso que demorou tanto. E é por isso que eu sumi. Eu não queria voltar a atualizar o blog enquanto não estivesse tudo certinho (ou quase) no endereço novo e acabei esquecendo de dar satisfação a vocês.

Bem, então é isso, pessoal. Procurem atualizar seus favoritos e feeds, ok? E, por favor, se notarem qualquer problema no blog novo, qualquer rede social do blog que ainda esteja com o endereço antigo ou qualquer coisa do gênero, me avisem?

 

Anúncios

3 comentários sobre “Olá, pessoas!

  1. Oi Dani! Já atualizei os links, seja bem vinda (?) à sua casa nova! (Fico besta com vocês caçando sarna no wordpress? Tenho PAVOR da interface dele, HAHAHA)
    Beijos!

  2. Dani, sua linda! Que bom que você voltou. Mudanças são sempre difíceis, mas abrace esse momento, amiga. Ficar lutando contra as mudanças é algo que não serve de muita coisa. Aceite as voltas que a vida dá, sabendo inclusive que essa volta de agora não é pra sempre. Jajá tudo muda de novo. (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s