Coisas que me fazem feliz (e não são coisas)

Noelinda criou este meme/tag/whatever you kids are calling it these days muito do amor há algum tempo e desde que li este post, fico querendo fazer minha própria listinha e publicar por aqui.

coisas-que-me-fazem-feliz-chez-noelle

  • Abraços;
  • Crises de riso que fazem a barriga doer;
  • Deitar no chão geladinho em dias calorentos (com Íris, a cã);
  • Terminar alguma coisa muito trabalhosa/difícil/cansativa;
  • Encontrar aquele texto que parece ter sido escrito por mim. Ou para mim;
  • Escrever banalidades no blog…
  • … e ter as banalidades lidas (e comentadas ♥) por vocês;
  • Descobrir e reler textos escritos por mim há muito tempo;
  • Descobrir um blog novo tão legal que quero ler o arquivo todo;
  • Cheiro de livro novo;
  • Encontrar dedicatória de gente que não conheço naquele livro velho que ganhei/troquei/comprei num sebo;
  • Começar um livro;
  • Terminar um livro;
  • Cheirinho de café se espalhando pela casa de manhã;
  • Ver o sol nascer;
  • Ver o sol se pôr;
  • Banho;
  • Cochilar no meio da tarde;
  • Não fazer absolutamente nada;
  • Acordar com a voz da minha mãe conversando com Íris, a cã;
  • Quando Íris, a cã, ronca enquanto dorme;
  • Quando Íris, a cã, dorme com as quatro patinhas para cima;
  • Curtir a casa limpa depois da faxina;
  • Chegar em casa depois de passar muito tempo fora;
  • Ser recepcionada por Íris, a cã, quando chego em casa;
  • Andar descalça;
  • Comer a sobremesa antes (ou ao invés) do jantar;
  • Quando o pão/pão de queijo tá tão quentinho que a manteiga derrete;
  • Fazer bolo de cenoura (e comer também);
  • Raspar aquele restinho de massa de bolo que fica na batedeira;
  • Almoçar na casa da vó Jeni;
  • Escutar histórias de antes de eu nascer;
  • Ver fotos antigas;
  • Assistir meu pai correndo (e batendo seus próprios recordes pessoais);
  • Good hair day;
  • Aprender algo novo;
  • Assistir a um daqueles meus filmes favoritos que eu não canso de rever;
  • Maratonar uma daquelas minhas séries favoritas que eu não canso de rever;
  • Dançar quando não tem ninguém vendo;
  • Cantar no chuveiro;
  • Os recadinhos que o Lu deixa na geladeira quando acorda antes de mim;
  • As risadas dos meus pais assistindo às Vídeo Cassetadas juntos no domingo;
  • Barulho e “cheiro” de chuva;
  • Não ter que sair de casa quando está chovendo/muito frio;
  • Pedir pizza depois de um dia ruim;
  • Quando chega encomenda pelo correio;
  • Dar e receber presentinhos fora de datas especiais;
  • Tomar um choppinho com as amigas;
  • Tomar um choppinho com o meu pai;
  • Conversar por horas com a Cúpula do Mal;
  • Escrever um novo post no Sem Formol.

Salvar

Um comentário sobre “Coisas que me fazem feliz (e não são coisas)

  1. Que meme/tag/whatever gostoso de se ler e acredito eu de escrever também! Fiquei com muita vontade de respondê-lo também. Aliás muitas das suas coisas entrariam na minha lista, pois <3 <3 <3.

Deixe um comentário

