Linkagem de Segunda #52

Não publiquei linkagem nas duas últimas segundas-feiras. Eu sei, eu sou um ser humano horrível, mas não desistam de mim.


Ainda não entendi o que aconteceu. Agosto acabou, daí pisquei e já estamos quase no dia 20 de setembro.

Eu sei que vivi estes 19 dias. Eu sei que aconteceram coisas. Eu fiz meus exames todos que as médicas pediram. Chorei junto com a moça da sala de espera da ultrassonografia que tinha perdido o bebê. Chorei porque a Amber morreu (spoiler alert?) no House. Chorei no S02E12 de Grace and Frankie. Chorei porque Íris, a cã, passou mal e eu achei (de novo) que ela ia morrer. Chorei quando fui eliminada de mais um processo seletivo de trainee e bateu aquele pânico do “será que eu me preparei tanto pra nunca arranjar um emprego?”. (Aparentemente, agora eu sou uma pessoa que chora. O tempo todo.) Enviei dezenas de currículos. Me inscrevi em dezenas de processos seletivos. Fiz dezenas de provas online. Parei de usar o cartão de crédito. Aprendi a fazer frappuccino. Enviei duas novas edições da newsletter. Gravei um vídeo para o blog. Postei sobre porque parei de fazer vídeos. Tety começou um canal no YouTube. Mudei alguns detalhes na aparência do blog e tô morrendo de amores por este background de tijolinhos (bom substituto enquanto não tenho minha parede de tijolinhos real) deste site maravilhoso aqui. Migas da internet fizeram aniversário. Uma prima casou, outra teve bebê.

E, ainda assim, dia 31 parece foi ontem, como assim?!


Para ler

Arte como Missão, Camila Eiroa entrevista Jéssica Ellen para TPM

Karol Conka fala sobre feminismo e racismo: ‘Preconceito machuca’, Kelly Krishna Rios entrevista Karol Conka para O Globo

Como lidar com a falta de esperança após a derrubada de Dilma, a primeira mulher na presidência do Brasil?, Carol Patrocínio na Comum

Bel Pesce, empreendedorismo e celebridade, Lizandra Magon de Almeida no Minas Nerds

Olhos abertos: o apagamento das pessoas asiáticas na mídia, Tayná Miessa para as Blogueiras Feministas

Marina Ruy Barbosa e o olhar masculino, Anna Vitoria no Valkírias

Não nos esqueçamos da Mulan, por favor, Tati Perry no Valkírias

J.K. Rowling e meu muito obrigada, Thay no Valkírias

Eu não sou obrigada a nada (mas todas somos susceptíveis a achar que somos), Bárbara Marques no Nó de Oito

Suicídio, economia e masculinidade, Mari Messias no Lugar de Mulher

Para assistir

Casa TPM – Thais AraújoCanal das Bee entrevistando a Thais Araújo

youPix, milennials e tendênciasMarília Gabriela entrevistando a Bia Granja

Living at home at your 20sAriel Bisset

Onde estamos?Beca com Cê

Como dar a volta por cimaAna Lídia LopesRaíza Nicácio

O que tem na bolsa de uma cacheadaRaíza Nicácio

Caganeira menstrualGorda de Boa

Quando uma coisinha estraga tudoLiliane Prata

Como começar a se organizarThais Godinho

O que é e como usar o GTDThais Godinho

GTD: Áreas de Foco na práticaThais Godinho

2 comentários sobre “Linkagem de Segunda #52

Deixe um comentário

